Clipe do Dia

Posted by N. | Posted in , , , , , | Posted on 15:48

Uma noite fria chuva e a gripe que nao vai embora !complicado a musica alivia tensões acalma o coração a mente vai ah lugares desconhecidos e lembra paixoes ...


Me peguei ouvindo hoje The doors

Love Street *.*



Rua do Amor

Ela mora na rua do amor
Passa muito tempo na rua do amor
Ela tem uma casa e um jardim
Eu gostaria de saber o que acontece

Ela tem vestidos
E ela tem macacos
Lacaios preguiçosos enfeitados com diamantes
Ela é sábia
E sabe o que fazer

Ela tem a mim e ela tem a você

Vejo que você vive na rua do amor
Há uma loja onde as criaturas se encontram
Eu fico imaginando o que eles fazem lá
Domingo de verão e um ano
Eu acho que gosto disso
Até agora

Ela mora na rua do amor
Passa muito tempo na rua do amor
Ela tem uma casa e um jardim
Eu gostaria de saber o que acontece Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)