Clipe do Dia

Posted by N. | Posted in , , , , | Posted on 16:18

Nunca houve um concerto como este. Nem haverá novamente. Estávamos a 5 de Julho de 1964, dois dias após a trágica morte do guitarrista Brian Jones, quando meio milhão de pessoas se juntaram no Hyde Park para prestarem homenagem ao grupo Britânico, considerado a maior banda de Rock 'n' Roll do mundo. Eles são os Rolling Stones
Os Stones no Hyde Park é uma recordação viva desses inesquecíveis momentos


Escolhi umas das minhas preferidas essa musica me faz acender um cigarro e esqueçer tudo ao meu redor!






Amor em Vão Rolling Stones (8)

Bem, eu segui para a estação
Com uma mala na mão
Sim, eu segui para a estação
Com uma mala na mão
Whoa, é difícil dizer, é difícil dizer
Quando todo o seu amor foi em vão

Quando o trem chegou na estação
Eu olhei nos olhos dela
Bem, o trem chegou na estação
E eu olhei nos olhos dela
Whoa, me senti tão triste, tão solitário
Que eu nada poderia fazer além de chorar

Quando o trem deixou a estação
Ele tinha duas luzes atrás
Sim, quando o trem saiu da estação
Ele tinha duas luzes atrás
Whoa, na luz azul estava meu amor
E na luz vermelha estava minha mente

Todo o meu amor foi em vão
Todo o meu amor em vão Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)