'House' irá gravar Disco de Blues

Posted by N. | Posted in , , , , | Posted on 11:41

Ator Hugh Laurie afirmou que tem vontade de lançar CD ao 'NME'.
Disco será gravado no segundo semestre deste ano, explica o ator.


Sucesso de crítica e audiência, 'House' segue no topo há 7 anos 
O ator Hugh Laurie, de 'House'
O ator britânico Hugh Laurie, da série de TV "House", afirmou nesta segunda-feira (26) ao semanário "New Musical Express" que tem vontade de gravar e lançar um disco de canções blues ainda neste ano.
O ator já interpretou músicos em diversos papéis - inclusive, tocou violão em cenas de "House" - e participa da banda beneficente Band From TV, ao lado de outros atores.

"Estou louco de empolgação com a ideia", disse ele. "Sei que há um histórico muito ruim de atores-músicos, mas prometo que ninguém se machucará com meu som. Estou particularmente feliz de trabalhar com Joe Henry, que produziu alguns de meus discos favoritos de todos os tempos", explicou, emendando que mal pode esperar para começar a gravar.
O disco, que será gravado no segundo semestre deste ano, terá a participação especial de vários artistas de Nova Orleans, entre os quais o músico e produtor Joe Henry, que trabalhou antes com Elvis Costello, Teddy Thompson, Solomon Burke e Loudon Wainwright III.
O disco não tem título nem data de lançamento definidos.

Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)