Metallica , Megadeth , Slayer e Antharax do Cinema ao VIVO ?

Posted by N. | Posted in , , , , , , | Posted on 17:22



Festival com METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX será transmitido via satélite, ao-vivo, para cinemas no Brasil, no dia 22 de junho.

A seguinte nota foi publicada no site FILME B e repassada pela distribuidora MovieMobz:

A distribuidora MovieMobz fechou acordo para a transmissão do festival Big Four em cinemas brasileiros através de seu novo departamento, a LiveMobz. O evento, que acontecerá dia 22 de junho em Sofia, na Bulgária, traz grandes nomes do Heavy Metal encabeçados pelo Metallica, e será exibido ao vivo, via satélite, em aproximadamente 800 cinemas de 29 países na América do Norte, Europa e América Latina. Os direitos do evento também incluem três reprises nas semanas seguintes.

A The Big Four, que reúne as bandas de thrash metal METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX, será transmitido ao-vivo, via satélite, para cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador.

A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark e o ingresso custa R$80.

De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora Moviemobz, responsável pela exibição no Brasil, a programação definitiva, com o número exato das salas e os horários, deve ser divulgada no próximo dia 15. Existe ainda a possibilidade de que reprises sejam exibidas nas semanas seguintes, já que, no dia 22 muitas salas de cinema estarão ocupadas com a estreia da animação “Toy story 3”.


Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)