Clipe do Dia

Posted by N. | Posted in | Posted on 13:15

Deep Purple é uma banda de rock inglesa formada em Hertford, Hertfordshire, em 1968. Juntamente com o Led Zeppelin e o Black Sabbath é considerada uma das pioneiras do heavy metal e do hard rock moderno, embora alguns de seus membros tenham tentado não se categorizar como apenas um destes gêneros. A banda também incorporou elementos de música clássica, blues-rock, pop e rock progressivo. Foram listados pelo Livro Guiness dos Recordes como a banda mais alta do mundo, e venderam mais de 100 milhões de álbuns ao redor do mundo.

When A Blind Man Cries

Essa Música é simplismente linda !Abaixo da música coloquei a Tradução ^^ Espero que gostem !



Quando Um Homem Cego Chora

Se você vai embora, feche a porta
Não estou esperando mais ninguém
Escute meu choro, estou caído no chão
Não sei ao certo se estou bêbado ou morto
Sou um cego, sou um cego e meu mundo é pálido
Quando um cego chora, Deus, você sabe que não há nada mais triste

Tive um amigo uma vez em um quarto
Foi bom mas acabou logo
Num mês frio naquele quarto
Encontramos um motivo para as coisas que tínhamos que fazer
Sou um cego, sou um cego, agora meu quarto é frio
Quando um cego chora, Deus, você sabe ele sente na alma

Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)