Veja as Comunidades mais Toscas do Orkut !!!!!

Posted by N. | Posted in | Posted on 13:10


Hum... então você é um bom funcionário, não?
Vejamos suas comunidades de Orkut: "Podei", "Eu estrangulo formigas", "Minha avó de cueca", "Trote da TeleRJ"...

Chefe sobre as comunidades inúteis do funcionário

Se meu chefe vê isso, tou ferrado!
Funcionário sobre suas comunidades maravilhosas

Só podia ser no Orkut!

Orkuteiros de plantão sabem muito bem do que esse artigo está falando. Afinal, é uma coisa já comprovada entre os psicólogos que cerca de 101% dos usuários do Orkut têm umas 60 ou mais comunidades toscas, que normalmente não servem pra nada, só pra encher o número de comunidades que você tem, ou seja, servem pra absolutamente nada, NADA!!! Tristemente, é um fenômeno extremamente terrível, que é responsável pela idiotização geral de todos os usuários do Orkut. Aliás, só o fato de ter um Orkut já te torna um terrível idiota, imagine se você inventa de entrar numa das milhões de comunidades toscas que existem nesse universo paralelo chamado Orkut. Enfim, sabemos porque chamam Orkut de OrCUt...


Exemplos

Como todo bom brasileiro, você vai se fazer de desentendido ou fingir que o problema não é com você. Aqui, listamos alguns exemplos de comunidades que existem (ou não, mais pra não) espalhadas pelo Orkut. e pelo seu perfil também

Comunidades Zé-Graça

A vingança vem de jegue
Estrangulamento de formigas
Galinha hoje, corno amanha (sic)
Podei
Trote da TeleRJ
Não somos legais
Eu nasci pelado, e você?
Buddypoke é coisa de macho
...Ronaldo!

Comunidades de gente tonta

Minha pasciencia tem limites! (sic)
Tem muito sangue no meu alccol (sic)
Putz! Tá mexendo no meu Orkut né?
Eu PEIDO na MÃO e Jogo na CARA
Não crio juízo porque não sei o que ele come
Lalalaa.com
Meu catarro é verde e amarelo

Comunidades de pobre

Qualquer coisa venda seu Orkut!!
Esta atividade é mais comum do que você imagina...

Sou mais duro que pau de tarado
Pai, me dá um real?
Nóis é pobre mais tem Orkut!!
Sou pobre mas sou limpinho
Churrasco na laje é o que há!!
Não é brinquedo nãããão!!

Comunidades infanto-juvenis

Eu adoro a risada do Bob Esponja
Eu ainda vou ter minha casa da Barbie
Papai Noel, eu me comportei!!
Criancinha é a vovozinha!!
Eu AMO os Jonas Brothers
Adoro anime, não sou criança (é sim...!)

Características de quem usa este tipo de comunidade
Típico usuário de Orkut cheio dessas comunidades idiotas.

É pobre;
É newbie;
Não pega ninguém;
É algum fake, que quer te chamar pra webcam;
Não faz mais nada da vida, e tem mais de oito mil comunidades em cada perfil
(sim, mais de um, todos com os mesmos ammigos sem graça!!);
Se acha muito engraçado;
Te enche de corrente de e-mail e vírus Muahaha.


Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)