- os melhores cabelos do Rock e Cia

Posted by N. | Posted in | Posted on 14:33

Antigamente era moderno lindo e glamuroso hoje em cia é visto como algo engraçado e tals mais eu sempre achei diferente...com seus cabelões grandes e volumosos ou pequenos e bem cortados rs resolvi fazer uma seleção de cabelos; engraçados; bonitos; embaraçados rs  cada no seu estilo é claro !



Vixen mulheres linda e com seus cabelões volumosos naquela época um charme nao q eu nao ache bonito mais é complicado antes em um visual tão hard como esse nos tempos de hoje 




Slash - um cabelo ridicularizado por uns e admirado por outros *--* ahh meu o cabelo do slash é diferente ao extremo volumoso e cacheado ; é nem estou dizendo de seu estilo que faz jus ao cabelo ahh cabelo fodãum !



Michael Jason - nem sei como começar a falar do Jackson ele teve uma mudança radical ele foi do luxo ao lixo teve seus momentos de gloria e grandes momentos de dor que dificilmente falava é engraçado e trsite ver suas fotos antigas e as recentes antes de sua morte sua mudança foi extremamente estranha Oo ahh é isso .


Beatles - eu sempre achei estranho quando vi o primeiro clipe da banda Help ficava me perguntando que banda de rock teria um cabelo tão bem arrumado e estranho ? uahuhuhaauhu 



Jimi hendrix \o/  - OMG  cada solo que me arrepia cada fio de cabelo rs ele não tinha toda uma beleza mais..tá aee !

O blues é fácil de tocar. Mas é difícil de sentir. Jimi Hendrix 









Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)