Os 10 Mais Feios do Rock

Posted by N. | Posted in | Posted on 12:02

Que o rock-and-roll é uma curtição, nenhuma novidade. Que tem gente esquisita, idem. Mas vamos assumir, que tem gente muito feia neste universo alucinante e envolvente, isso tem, Hj resolvi criar uma lista dos 10 mais Feios do Rock n Roll eles nao tem tal beleza mais são Famosos e invejados do Rock


10 º John Frusciante é um guitarrista, cantor, escritor de músicas e produtor musical norte-americano. Trabalhou com a banda Red Hot Chili Peppers com quem gravou 5 álbuns.o cara é inteligente porém FEIO!


9 º Sir Mick Jagger CBE, nascido Michael Philip Jagger, (Dartford, 26 de julho de 1943) é o vocalista dos Rolling Stones, uma das bandas inglesas de rock mais famosas do século XX.Pegador de Lindas mulheres ele nunca foi um colirio p/ os olhos é o nosso 9º FEIO !



8º  Joey Ramone, foi o vocalista  norte-americano e letrista, sendo seu trabalho mais conhecido a banda de punk rock Ramones. Joey tinha 2,02 m de altura, sendo o mais alto dos ramones.sim o mais alto e o nosso
8 º FEIO !


Stephen Victor Tallarico , mais conhecido como Steven Tyler é um cantor e compositor  estado-unidense, famoso por ser o vocalista da banda  de rock Aerosmith. É considerado por muitos como o melhor frontman da história do Rock por suas performances enérgicas e carismáticas. Ele foi recentemente nomeado o 99º melhor cantor cantor na lista da Rolling Stone dos "100 maiores cantores do mundo. Ele também ficou em 3º na lista da Hit Parader dos "100 melhores vocalistas de Heavy metal de todos os tempos".Sim um otimo vocalista uma voz sensacional mais FEIO !


Ronnie James Dio é vocalista de heavy metal,Tocou em Bandas como Rainbow e Black Sabbath, e atualmente toca com o Heaven And Hell. Tem mais o que dizer ? o cara é o Fodão FEIO do Rock !


Nicko McBrain Baterista de uma das melhores Bandas de Heavy Metal que eu já vi ! Mas FEIO !



Brian Hugh Warner , cujo nome artístico é Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima conhecido por sua personalidade escandalosa.Eu em particular acho ele uma graçinha mas ele nessa lista nao podia faltas  =S Nosso 4º FEIO


Dan McCafferty - Dono de uma voz rouca e potente, McCafferty não se limita a ser um intérprete de hard rock (estilo ao qual filia-se o Nazareth). Pelo contrário, o seu talento pode ser reconhecido nos vários estilos que esta banda escocesa tem experimentado durante sua longa carreira. Aliás, sua voz ficou mundialmente conhecida por intermédio de uma balada - a clássica regravação de "Love Hurts" (Bryant).
O veterano vocalista continua na estrada até hoje, levando o rock do Nazareth a todas as partes do mundo. Seu estilo continua influenciando gerações (Axl Rose, por exemplo, é fã de Dan McCafferty), sendo que as críticas mais recentes têm destacado a manutenção de seu potencial vocal, apesar do passar dos anos.Coroa com uma voz intacta porém nosso 3º Colocado !


Lemmy Kilmister É adorado pelos seus fãs por sua postura roqueira, estilo de tocar e timbre de voz marcante. O apelido "Lemmy" é pela mania que Lemmy tinha de pedir dinheiro emprestado aos amigos (em inglês: - "lemmy a money").Fodão e o nosso 2º FEIO !


1 º Daniel "Dee" Snider Vocalista do Twister Sister Feio Glorioso !Além de Cantor ele também  participou de um filme para a televisão americana (interpretando ele mesmo) chamado Proibido para Menores, o filme fala sobre a criação do selo de advertência aos pais nos discos americanos.E É NOSSO 1 FEIO Não sei se ele é mais estranho com ou sem maquiagem então ....

 
 
Tirem suas proprias conclusões ^^ AUHUAHAUHUAHUH

Related Posts with Thumbnails

Comments (3)

Descordo q John Frusciante seja feio, não querendo copiar o Pânico, ele é muso da beleza interior. rssssssss Tô brincando, mas eu acho ele lindo, talvez pelo o jeito suave de ser, é o sorrizo mais puro q vi, apesar dos dentes artificiais. Ele tem o olhar mais verdadeiro q já vi. Ficaria horas falando das qualidades do John.

Eu tbm ..achoo o manson uma graçinha porém tive q colocar ele entre os mais feios do rock por fora dakela roupa preta e de todo akela lado grotesco existe um homem atencioso e que gosta de pintar quadros ...é inexplicável Ficaria horas falando das qualidades do Manson [2]

Sexta-feira, 05 de março de 2010... mais um aniversário do meu querido, amado,idolatrado JOHN FRUSCIANTE...Parabéns John!!! Eu amo a sua arte, a sua pessoa um tanto quanto esquisita, porém um homem sensível e criativo. Parabéns meu rei!! I love you!!!!!

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)