Pensamentos irrelevantes fumaça sobre os olhos acaba meu Derby Vermelho pessoas indo e vindo vejo um senhor dormindo com uma aparecia ao leite de sua morte madrugadas que vem e simplismente nao voltam mais ,parei pra lembrar acabei esqueçendo de enfrentar,é natal ? ano novo ? pra que tudo isso no final disso tudo é tudo uma estrada da carencia todos de abraçam confraternizam é uma abraço depois de 11 meses nossos nomes nao rimam.





Isso tudo pareçe uma canção dance comigo ao nosso ritmo nossa alma agradeçe e nem sei como explicar mas acho q as explicaçoes vem do sentir a gente inventa em pequenos textos em pequenas palavras meu dicionário de palavras bobas meu mundo de viajens  e fantasias meus desejo transbortando em um gole de vinho ao chão derramado , é ????
É foda errado ironico , É tão lindo ..certo dizer ...tão certero falar sobre meus sentimentos (y)
Isso tudo me lembra uma música aquela música que ouço e tento me procurar nela e como de obtive todas respostas mas nem sei como entender explorar ...aproveitar iss.

Isso tudo so me lembra uma cançãO.

Cazuza

Quase um Segundo

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz

Quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?



Composição: Herbert Vianna




 
Related Posts with Thumbnails

Comments (2)

Quanto a parte:"todos se abraçam confraternizam é uma abraço depois de 11 meses nossos nomes nao rimam." é a mais pura verdade, só nos lembramos deste "espírito festivo" no fim do ano, sendo que, devemos abraçar e ajudar o próximo todos os dias...
E essa música do Cazuza é, verdadeiramente, maravilhosa! *-*

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)