Aerosmith se apresenta em São Paulo em maio


Show é única data do grupo no Brasil em turnê latino-americana.
Ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de março.

A banda norte-americana Aerosmith anunciou nesta quinta-feira (4) que se apresenta em São Paulo no dia 29 de maio, no estádio Parque Antártica. O show faz parte da seção latino-americana da turnê "Cocked, locked, ready to rock!", que também vai passar por Europa e EUA. Este será o único show do grupo no Brasil.

Ainda não existem informações sobre o preço dos ingressos. Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão começar a comprar entradas no dia 13 de março, e a partir do dia 20 a venda será estendida para o público em geral.

A turnê conta com Steven Tyler nos vocais, que após passar meses ameaçando sair do grupo e partir em carreira solo, confirmou que vai permanecer na banda. A formação ainda tem Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no Baixo e Joey Kramer na bateria.



Além do Brasil, o Aerosmith também se apresenta na Venezuela (Caracas, La Riconada Hippodrome, 18 de maio), Colômbia (Bogotá, Parque Simon Bolivar, 20 de maio), Peru (Lima, Explanada Monumental, 22 de maio), Chile (Santiago, Estádio Nacional, 22 de maio) e Argentina (Buenos Aires, Hippodromo San Isidro, 27 de maio).

FONTE: Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)