Estou com seus Livros CDs seus bens materiais que você mais valoriza
Estou com sentimento de ira de desapego e aflição
Estou com, lembranças vagas da sua presença
Estou com presença vaga de lembranças
Inteiramente feliz e triste!
Não posso ser feliz sem a tristeza não posso ser triste sem a felicidade.
Direi que é uma troca fatal de sentimentos onde não convivo com um só
Espero que o caminho seja longo curto para lombadas e intrigas
que seja um sinal verde uma estrada que eu ande sem parar temos pouco espaço temos pouco tempo,temos pouco amor então no fundo o que temos ? É uma porcentagem de erros e acertos incalculáveis uma nevoa de chuvas escassa é um sol irritante uma tarde bonita um por de sol fascinante
iremos dormir atrás de um novo dia de uma nova oportunidade de dizermos sim a vida.
Egoismo da minha parte talvez achar que o mundo é só uma matéria crescemos pelos princípios dos pais aprendemos com erros irreparáveis erros que nem nos saberíamos perdoar levamos como lição de vida erros cometidos levo lição do que valeu a pena ter feito,Ganhei presentes sem embrulhos,a mais linda flor sem seu cheiro ,mentiras sinceras ? Me interessam , nem por isso desprezei meus erros nem muito menos a flor que só tinha sua beleza externa dei um valor maior pois nem tudo é flores Nem erros de lição de vida é muito mais que isso
É um sol que sempre volta
É a lua escondida entre as nuvens do dia
São as pessoas seres humanos sem nenhuma explicação.

Autora:Natalia
Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)