Rindo do medo que me dá daquele medo que anda e desanda do meu lado daquela sensação de livre arbitrio tão preso ...com uma liberdade de céu e inferno e uma prisão intimamente minha !
chegei ao meu 2010 com pé esquerdo e caindo (y) uma longa ideia me surge a cabeça nao sei o que pensar
nao sei como agir estou sem armas estou numa guerra sem poder pelo menos atacar ..espero que vc me acerte com várias balas que morra tudo logo de uma vez ..que a dor seja pra min um grande alivio uma prece que não conquistei !esqueci das maneiras belas de viver errei e continuo errando

* Me lembra uma música

será que vooc ainda pensa em min ?
será que vooc ainda pensa ?

Rotulamos nossos sentimentos como nada !
o sentimento de ódio está todo dia ao lado do amor
acredite ser falsa e depravada é meu forte UAHUAHAUAHAUHUHAU'

(u)

A verdade é a prova de balas meu bem ! Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)