Não sei explicar ao certo meu fascinio pela beleza enrustida entre essas fotos sao imagens de pura delicadeza e sensualidade não publiquei essas fotos para induzir seu uso. apenas a beleza que prevaleçe nelas

 

Me entrego em pequenos tragos de delirio uma viagem com curvas e voltas ...com setas e caminhos





Ao trago me entrego ao cigarro um ao meio da noite com pensamentos tremulos ...de tristeza com um gosto tão amargo porém no fundo tão doce

 



Minha vida por um momento de resumiu aos minutos q tragava meu cigarro ; 
Grandes prazeres grandes quedas




O senso da culpa nao abate meu pensamento poderia achar uma forma de morte rápida mas é mais devagar do q se pensa !
Ps:Natalia!


Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.


Augusto dos Anjos
Related Posts with Thumbnails

Comments (4)

Uma das minhas vontades de fotos é tirar exatamente como essas ai..Fumando um cigarro

ahhh somos dois ...acho puro charme ^^

As fotos são lindas realmente.
Adorei seu blog, to te seguindo
ah e obrigada pela sua visita la no
www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

dps se quiser entra nos meus outros blogs
www.fotografiaeprogresso.blogspot.com
www.meropensamento.blogspot.com

bjssss

oi bb
amei as fotos,da vontade de fumar quando eu vi
e adorei oq vc escreveu tb
vc escreve muito bem
aprendeu comigo
heheheheheheh
brincadeirinha
amo vc demais
eu penso sempre em vc
vc é uma amiga mais que perfeita
te levarei pra sempre na minha vida

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)