Nao carrego mais uma consiencia culpada ...nao carrego mais magoas e perguntas sem fim ...nao tenho respostas isso me basta controlar sentimentos sem futuro ...viver de esperanças como um bebado que cair e acorda com uma dor de cabeça bastarda ..imaginei um mundo de fantasias onde flores eram lindas flores onde poemas fossem sinceros onde sorrisos me bastasse ...enfrentaria o mundo de braços abertos mas será ...que o mundo me enfrentaria ? sua fraqueza me dispertou força uma força jamais gerada ! eu me arrisquei a algo tão fajuto e sem futuro e hooj me pergunto pork ? poork arriscar as dores do amor ? esperei muito tempo por isso percebi q são so jogos pequenos jogos do amor ...vooc apostou todas as fichas ? eu apostei uma só ! azar no amor ...so seria azar no amor ! flores sorrisos ....bjooos ..nao eram promessas de amor so a minha promessa entao ..vamos falar de amor ? [...] [...] eu me sento e calo vc me explicaria ? um ser entenderia pork o coração em um momento de olhares sobre a rua ? um frio na barriga como uma facada letal ? eu prefiro deixar esse fato consumado ! eu olho pra fora da janela como se tudo q eu quisesse estivesse lá ...lá fora ...no alto ...nas nuvens embriagadas quem tornan somente nuvens desenhos do amor
...ou simplismente desenhos !

....Prefiro deixar a porta fechada...é so uma brecha da janela aberta!....
Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)