Melancolia ....alcool..virando madrugada...cigarros ..e mais cigarros ...o ano começou estranho ..e nao poderia ser pra menos ...caindo tropeçando ...pedras em meio ao caminho ...num ato de desespero quase caio em uma oração ...meus chamados baixinhos pedindo que durma nao adiantava de muito coisa...sentia um calafrio debaixo da minha coberta meu corpo queimava nao ser se de raiva ..ou de um pareçer indefesa ...vi a lua tomei chuva eu nao sei onde quero chegar com isso pela 3° vez eu regredi eu cometi um dos meus maiores erros e hoje nao sinto um pingo de odio inbecil
sinto pequenas pitadas de veneno é uma intensa sensação de liberdade ..livre arbitrio talves mas nao me nege nao me nege ....esperei um amor é me veio um pacote com dor !sinto um gosto horrível na boca quando lembro os beijos cheios de mentiras e hipocrisia e sinto um imenso nojo algo que nao sei explicar nem minha alma sabe ...okay okay seu teatro acabou parabens vc atuou como um grande homem que pena nao transpareçe isso na sua vida real agora eu entendo porque de tanta furia entre as pessoas ...no mundo convivemos so com o que precisamos ..ACREDITE ninguem precisa de voooc !





 Meu coração nao está machucado ...sempre..senti isso ..desde a primeira vez q ti vi sabia ..q tudo ia tomar o mesmo enredo ...e mesmo assim entrei na dança e mais uma vez pra alegria de quem ria que nao daria certo nao deu ! e pra tristeza de quem queria q desse eu tentei ....vc sempre...esteve certa minha grande amiga sempre ...eu nao vou me perdoar nunca ...meu amor ...eu estava tendo a visão mais cega q poderia ter SIM !!!!!!! mas acabou ..e acabou rápido ..foi um so no meu peito ..q otimo a dor lenta é mais sofredora de mal maiores quem gosta de sentir dor aqui nao sou eu acredite ..hehehehe / oque ganhou com isso ? nem fez a parte de homem que eu mais queria ...incrivel ..mas tbm acho que seria descártavel isso tudo foi pensamentos e efeitos ilusorios nao passou de um grande mal entendido entendido por min .e nao por vooc limpando pequenos residuos que vooc deixou de mentiras o que é ser humano pra vc ? acabar com uma vida tentando construir outra em cima ? eu nunca ia ti dar um castelo mas correria atraz de todos os tijolos pra montar nosso palácio ser humano vooc ? mais uma mentira !nao pense que é pra ofender nao quero isso ...tudo que escreve descrevo ..nessa merda de tela ...é tudo que vooc mereçia ouvir nunca irei dizer algo que seja mentira pedi sinceridade vc nao foi ? eu serei ! me embrulhando o estomago / vazio vooc me vem e vem volta ....como nada aconteçe pra vc um fiasco do fim um começo do nada "NADA" né ? todo explicam o nada como uma forma de vida ...mas quem forma de vida é o nada ???? Related Posts with Thumbnails

Comments (1)

Eu bem sei o que é carregar esse monte de sensações inexplicáveis e tal,mas uma hora outro mix de sensações tomam o lugar desta e a dor se torna mais amena.

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)