A fúria de uma mulher rejeitada pode tomar as formas mais diversas: dedicação, controle, masoquismo, raiva, vingança, obsessão, santidade. Talvez essa tal fúria contenha, ao mesmo tempo, todos os bizarros ingredientes.
Stella Florence

MEVÊUMCIGARRO (y)

Uma otima frase boa mesmo !AMOR AMOR AMOR por incrível que pareça acredito em rosas ...poemas em palavras e promessas de amor ..acredito em abraços apertados em loucuras em meias madrugadas...acredito em sonhos contados ao pé do ouvido há ....acreditando tristemente .
voce me some me vem ...você me abre caminhos escondidos e perigosos em um tudo ..de tudo que aconteçeu eu acredito no amor ...em risos entre o espelho lembrar dos momentos esqueçidos ...agora você le isso e julga o meu amor ? ou o meu nao amor ? ou o amor que nao existe ? ops qus dizer nao existe o AMOR !!!!
Daria flores cantaria uma canção de diria o meu medos cuidaria de cada segundo ao seu lado ia ia ia quem disse que nao cuidaria ?

nao quero apagar as cores do amor , eu quero cantar canções de amor
seria tao errado ? seria tao pecado ? se falssemos de amor ?

nao existe certo é errado ?
mas quem disse ?
eu estou julgando o certo é errado ...

é pra min é errado ..q exista o certo é errado ?

certamente estou julgando o certo sendo errado concorda ?
nao sei porque escrevo isso deve ser a louca confusão quem me vem a cabeça

eu quero um certo e errado !!!! quero pequenos momentos de amor
quero toques beijos suas conversas seu desvio de olhar seu olhar fixo [ ]

Domain Domain Domain und eine lange Reise zu gehen Entschuldigung Entschuldigung Entschuldigung


Não é so eu que acha vooc poético ...
tudo tem o seu outro lado ruim perplexo ..ou mal entendido
Meus sentimentos nem freud explica!


Chegadeseexplicar. Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)