(......)
Esse é um fim de ano estranho e monotono pra min era novembro e chovia todos os dias em pleno verão estamos morrendo de frio e começo de ano ? to andando em meio a cacos de vidros quebrados onde nao doi nem dor costuma existir e como se fosse um de olhos abertos de corpo intacto ao castigo encontrei a maneira certa em situações completamente errada me desculpa ia doer como doeu em min e acredite está agora doendo bem mais abri uma ferida e duvido que vá ironicamente falando ficar estável

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não - Cazuza Por toda a minha vida

Me bate uma agonia estou agora com varias pessoas ao meu lado  e completamente sozinha
cade meu isquero cade meu isquero
segurando meu cigarro com mãos tremulas
olhando pra lados e caminhos que nao tem
mas nao importa nao lhe convém


Eu acordei e mal ligo ..a TV MAL LIGO !!!!
Lliguei e escute uma bela canção mais porque aquela ?


Morrissey - Suedehead ?

É meu eu
Minha alma 


Eu nao sei explicar...!




Related Posts with Thumbnails

Comments (0)

Postar um comentário

Dê a sua palavra aii meu filho (a)